quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caminhão da PMU capota na Filomena



Acidente envolvendo caminhão da prefeitura deixou duas pessoas feridas no fim da manhã de ontem na avenida Filomena Cartafina. O caminhão Chevrolet de cor branca, placas GNM-8943/Uberaba, é utilizado pela prefeitura no transporte de entulho.
O veículo, que havia acabado de descarregar no aterro sanitário, era conduzido pelo motorista Wellington Rodrigues Nascimento, 31 anos. Quando trafegava sentido Distrito Industrial-Uberaba, o caminhão saiu para o lado direito da pista, mas o motorista conseguiu retornar, porém perdeu novamente o controle direcional do Chevrolet, que atravessou a ilha central e saiu pela contramão, onde capotou.
O ajudante Alberto dos Santos, 40, também se encontrava no veículo. Os dois ocupantes sofreram ferimentos leves. A equipe do Samu encaminhou Alberto à UPA São Benedito, enquanto Wellington recebeu atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São Domingos.
Houve um princípio de incêndio no caminhão, logo controlado com uso de extintor. Os bombeiros tomaram providências para que o fogo não se reiniciasse.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro