quinta-feira, 28 de julho de 2011

Barreiras - Acidente entre bi trem, Fiat Strada e moto quase acaba em tragédia

imageOs veículos ficaram bastante estragados após o acidente
Um grave acidente envolvendo um caminhão bi trem, um Fiat Strada e uma moto por pouco não acaba em tragédia nesta terça-feira (26), na av. Benedita Silveira, centro de Barreiras, na região oeste da Bahia.
“Quando escutei o barulho sai correndo para fora e vi minha moto embaixo do carro. Foi muita sorte não estar no local quando o carro invadiu a contramão e imprensou minha moto contra uma árvore”, disse o mototaxista Jairo Carlos carvalho Gomes, que no momento do acidente encontrava-se numa loja em frente ao ponto de mototáxi.

Segundo informações de Alexandre Oliveira Barros da Silva, 32 anos, motorista do bi trem de placa KHD 2451/Garanhuns/PE, por volta das 17h de terça-feira um Fiat Strada estava efetuando uma ultrapassagem pela direita, quando nas proximidades do Fórum, para não bater contra outra moto que estava estacionada, jogou o veículo para a esquerda, atingindo o lado direito do pára-choque do caminhão.

“Nesse toque, o carro rodou e atravessou na frente do meu caminhão. Eu ainda brequei, mas não pude evitar a batida contra a lateral do veículo, que de forma desgovernada, atravessou o canteiro central e colidiu contra uma moto que estava estacionada no outro lado da avenida.

Bastante assustado, José Oliveira Linhares Filho, 62 anos, motorista do Fiat Strada de placa JLK 3901/São Desidério, negava a versão do caminhoneiro. “Eu só percebi que meu carro estava sem controle e o caminhão estava me empurrando”, afirmou, sem saber direito como seu carro foi parar em cima de uma moto que estava na pista contrária. Sentindo tonturas, o motorista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu.

Esse é mais um acidente que pode ser colocado na longa lista ocorridos no centro da cidade, inclusive vários com vítimas fatias, devido a inexistência do Contorno Viário, obra prometida a mais de 16 anos e que caminha a passos de tartaruga, para não dizer de caranguejo.

Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais e um grande susto aos envolvidos. Informações do jornal Nova Fronteira.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro