quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aulas de futebol a Elano

Após a vitória do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4, o goleiro Felipe destacou a atuação da sua equipe, que perdia por 3 a 0, e conseguiu a virada, mas foi irônico ao falar do pênalti perdido por Elano --ele defendeu a cobrança.
"Como ele foi um dos jogadores que perdeu pênalti na Copa América, pensei que ele fosse bater forte no meio do gol. Só que ele bateu fraco e foi muito fácil defender. Não esperava uma cobrança assim", disse Felipe, que minimizou as "embaixadinhas". "Foi um recurso [de jogo]", disse à Sportv.

Wander Roberto/Divulgação
Felipe faz "embaixadinhas" após defender pênalti cobrado por Elano
Felipe faz "embaixadinhas" após defender pênalti cobrado por Elano
O goleiro flamenguista disse também que a defesa da penalidade motivou sua equipe. O Flamengo marcou três gols na sequência e terminou o primeiro tempo empatado com o Santos. Na etapa final, o time até sofreu o quarto gol, mas marcou outros dois e venceu.
"Quando eu defendi a cobrança do Elano, o jogo estava 3 a 0 para o Santos. A defesa motivou nossa equipe e no minuto seguinte saiu o primeiro gol", disse o goleiro, que também não viu menosprezo na tentativa de cavadinha de Elano.
"Não foi deboche. Mas eu esperei o momento da batida e fiz a defesa", finalizou.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro