terça-feira, 26 de julho de 2011

Acidente perto do rio Ivaí na PR-323 mata criança de Umuarama

Malu – Um grave acidente na manhã de sábado deixou uma vítima fatal, uma criança de 10 anos residente em Umuarama. O acidente foi registrado por volta das 11h30, no trevo de Malu, entre Jussara e o Rio Ivaí na rodovia PR-323. Além da vitima fatal, cinco pessoas ficaram feridas, entre elas a esposa do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima.
Segundo a polícia, o veículo Monza, placas AFC-5644 de Umuarama, conduzido por Alex Camparoto, 28 anos, bateu de frente com um veiculo VW/Voyage, placas AEG-7361 de Maringá, conduzido por Cleonice Rodrigues de Oliveira, 42 anos, seguiam sentido contrário quando colidiram após uma ultrapassagem mal sucedida.
Segundo informações da PRE, o Monza tentava ultrapassar uma carreta que saia da terceira faixa, a manobra não foi suficiente e o condutor do Monza tirou o carro para a pista contraria, o mesmo fez a condutora do Voyage, os veículos bateram violentamente no acostamento.
Dos feridos o que inspirava mais cuidados ontem era Mauro José da Silva de 23 anos, uma criança de dois meses que viajava na cadeirinha saiu ilesa. Também ficaram feridos o condutor do Monza, Alex Camparoto, Marta Cristina da Silva Santos, 26 anos.
A policia informou que o Monza seguia de Umuarama para a cidade de São Jorge do Ivaí, onde a família visitaria parentes quando aconteceu o acidente. Os passageiros do Voyage, sendo a condutora Cleonice, e duas filhas, Any Caroline de Oliveira Lima, 20 anos, T.O.L., 16 anos, e duas sobrinhas, M. E. O. F., 12 anos, G. O. S., 7 anos, que seguiam de Maringá para Cruzeiro do Oeste, onde iriam passar o final de semana, na chácara do Maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que é esposo da condutora do Voyage.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro