terça-feira, 12 de julho de 2011

Acidente entre três veículos deixa nove pessoas feridas na BR-163


Um acidente grave na madrugada desta terça-feira (12), no km 787, da BR-163, em Coxim, deixou nove pessoas feridas, sendo que três ficaram em estado grave.

Segundo informações do site Edição MS, uma camionete Mitsubishi, de placas HSH 2109, conduzida por O.I.M, de 66 anos, e que tinha como passageiros J.O.R.S, de 18 anos, e J.C.T, de 35 anos, estava seguindo no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta.

Nesse momento, a camionete Mitsubishi bateu de frente com uma F 250 Tropical, do Paraná que era dirigida por O.P. e que tinha como passageiro N.B. Devido ao acidente, o condutor da F 250 sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas, enquanto que o estado de saúde do passageiro inspira cuidados. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora.

Já O.I.M sofreu ferimentos graves no braço esquerdo, enquanto que J.O.R.S sofreu apenas escoriações e J.C.T estava com fortes dores no peito. Eles foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Após a primeira colisão, uma caminhonete Mitsubishi, também do Paraná, que seguia logo atrás com quatro passageiros atingiu a F250. R.B, de 68 anos, que conduzia este veículo, afirmou que seguia a caminhonete dos amigos e após ver a primeira colisão, tentou desviar, porém acabou batendo na lateral da F250. Com isso, o veículo tombou.

Na camionete Mitsubishi, havia os passageiros R.B, de 57 anos, V.N, de 50 anos e E.L.S, de 52 anos. Todos tiveram ferimentos leves. Os ocupantes das duas caminhonetes do Paraná estavam indo para uma pescaria no Mato Grosso.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro