sábado, 23 de julho de 2011

Acidente de trânsito envolvendo moto e Fiat

A condutora T.S., uma mulher de 39 anos, declarou que estava com o automóvel Honda no estacionamento do Hospital São Jorge e ao efetuar manobra de marcha à ré não teria percebido o veículo Fiat Uno de E.A.L.C. estacionado na rua 32 ocorrendo a colisão. Registraram-se danos materiais.
Condutora de moto fere-se em acidente de trânsito
Apurou-se que a condutora M.E.A., uma mulher de 27 anos, dirigia a moto Honda Biz pela rua 22 e no cruzamento com a avenida 7 o veículo Gol, conduzido por E.F.M., de 34 anos, adentrou a preferencial ocorrendo a colisão com vítima. Feriu-se a motociclista que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto Socorro.
Acidente de trânsito no bairro Primavera
O condutor S.G.B., um homem de 28 anos, dirigia o veículo Palio, com placa de Ribeirão Preto, pela avenida 39 e no cruzamento com a rua 22 ocorreu a colisão com a moto Honda dirigida por M.R.P., uma mulher de 46 anos, que foi ao solo e se feriu, mas recusou atendimento médico.
Furto em cantina de estabelecimento de ensino
A representante da vítima M.H.R.B., esteve no Plantão Policial declarando ser balconista do CETC UNIFEB e que elemento não identificado, mediante arrombamento entrou na cantina e furtou alguns gêneros alimentícios como chocolates, balas e chicletes noticiando desconhecer a quantidade deles.
Condenado capturado
A ocorrência verificou-se no Rancho do Thomas, no Povoado da Prata. O cabo Nilton e o soldado Antonio da equipe da Ronda Rural receberam a informação do investigador Carlos da DIG de que o acusado L.T.M., de 59 anos, é procurado pela Comarca de Franca e se deslocaram até o local dos fatos onde o localizaram. Ali ele foi informado do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Franca. Ele foi conduzido ao Plantão Policial sendo recolhido ao xadrez.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro