terça-feira, 21 de junho de 2011

Um bom prefeito

Último dia como prefeito foi de agradecimento para Mesquita

Prefeito em exercício Paulo Mesquita (PR) cumpriu ontem o último dia à frente da Prefeitura de Uberaba. Ele esteve no cargo durante os dias 30 de maio até 20 de junho e avalia como positiva a atuação durante o período em que substituiu o prefeito Anderson Adauto (PMDB).  “Eu só tenho a agradecer a toda equipe de trabalho”, disse. Para ele, o bom desempenho é fruto do apoio de todos que o auxiliaram durante estes dias em que o prefeito cumpriu agenda no exterior. “A contribuição de todos foi fundamental para o meu desempenho à frente do governo”, afirma. Paulo Mesquita também aproveita para agradecer ao titular do cargo, Anderson Adauto, pela confiança no trabalho dele.
Ainda como prefeito em exercício, Paulo Mesquita se reuniu ontem com os secretários de Administração, Rômulo Figueiredo, e da Fazenda, Wellington Fontes, para tratar das prioridades de cada pasta. Ele também recebeu o deputado Paulo Piau (PMDB) e participou da solenidade de entrega da Medalha José Mendonça na Câmara Municipal de Uberaba.
Hoje, como vice-prefeito, Paulo Mesquita visita uma das casas atingidas pelo temporal do dia 9 no bairro Pacaembu. “Esta foi a situação mais emergencial que enfrentei neste período. Ninguém esperava uma chuva como aquela, que trouxe muitos estragos, por isso nos preocupamos em primeiro lugar em auxiliar as famílias que tiveram suas casas destelhadas e ainda cuidar da limpeza e organização da cidade”, explica. Paulo Mesquita substitui novamente AA durante o período de 23 de julho a 7 de agosto, quando o prefeito viaja a trabalho para a América do Norte.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro