segunda-feira, 20 de junho de 2011

Romário quer Ricardo Teixeira fora do comitê organizador da Copa no Brasil

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER*) - O baixinho Romário não tinha papa na língua quando estava nos gramados e parece não ter mudado muita coisa quando trocou as quatrolinhas pelas confortáveis salas da câmara dos deputados em Brasília.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o atual deputado federal Romário (PSB-RJ) declarou que a única maneira de a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, acontecer sem problemas - como orçamentos superfaturados e obras atrasadas - é se Jesus Cristo descer à Terra nos próximos três anos.
Romário também falou sobre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e defendeu a saída do cartola do comando do Comitê Organizador Local (COL) para 2014.
Para o deputado, Teixeira já acumula muitas funções no futebol brasileiro e poderia dar lugar a outra pessoa. O parlamentar convidou o presidente da CBF a se explicar na Câmara sobre as denúncias recebidas por ele a respeito de pedidos de propina, e afirmou que, caso o cartola não se apresente, pedirá a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o dirigente. (*com agências)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro