sábado, 4 de junho de 2011

Polícia procura homem que trucidou menino de 10 anos em Viseu-PA.

Um crime com requintes de crueldade foi registrado nesta quarta-feira (1) na Vila de Marataúna, meio rural de Viseu, nordeste do Estado. Segundo informações prestadas pelo comando da 5a Companhia de Polícia Militar, responsável pelo destacamento do município o acusado é Ânderson da Silva Luz, de 19 anos, residente no lugarejo e que seria viciado em drogas.

A polícia apurou que Ânderson induziu o menor a acompanhá-lo a um matagal com o intuito de cortar lenha. Em seguida o acusado assassinou o menino com golpes de terçado e de machado. Populares informaram aos policiais lotados no destacamento de Viseu que a vítima pertenceria à família de Ânderson, mas não souberam explicar o motivo da barbárie.

Os pedaços do corpo da garoto foram encontrados horas depois por um grupo de moradores da Vila de Marataúna que decidiu acionar a polícia. Nesta quinta-feira (2) cinco equipes formadas por policiais militares e civis com o auxílio de moradores da comunidade iniciaram uma operação para tentar localizar e prender o criminoso.

O delegado Vicente Gomes, titular da Superintendência de Polícia Civil da Região Bragantina está em Viseu onde comanda as investigações. A equipe policial tenta agora dar uma resposta aos familiares da vítima e aos moradores da localidade. A polícia não confirma, mas o criminoso estaria sofrendo de distúrbios psquiátricos. A morte trágica do menino chocou os moradores de várias comunidades vizinhas e seu velório é acompanhado por um grande número de pessoas, a maioria curiosos.

Danilo Augusto - Radialista

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro