segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mulheres de bombeiros presos relatam o drama de seus filhos pela ausência dos pais

Reprodução do site R7.

Blog do:.Ricardo Gama
No dia 23 de março deste anos eu tomei seis tiros por causa desse blog que uso para fazer críticas a esse governo sem vergonha (clique aqu e leia), não morri por um milagre, já fiquei internado 4 veszes, e a minha maior dor foi ter ficado longe dos meus três filhos e esposa.

Não minto, eu chorava no hospital em saber que meus filhos estavam em casa chorando pedindo para eu voltar.

Um pai ficar longe de seus filhos e vice-versa é muito triste traumatizante.

Vejam o que uma mãe e esposa de um Bombeiro Militar disse:

“Quero que o governador Sérgio Cabral diga o que eu falo para o meu filho de dois anos. Porque o pai dele era herói e agora virou vândalo.”

Sinceramente, sem palavras, o que o Governador Sérgio Cabral está fazendo com os 439 Bombeiros Militares presos e suas famílias não tem nome, é algo inédito, uma crueldade e ilegalidade se tamanho.

Mas uma coisa é certa, Sérgio Cabral vai pagar um PREÇO MUITO ALTO pelas ILEGALIDADE e o MAU que está fazendo ao povo do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro