segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu já vivi isso”, diz Lula sobre Palocci


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou, há pouco, comentar a situação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, pressionado para deixar o cargo após denúncia de multiplicação do patrimônio antes de assumir o cargo. No entanto, em uma rápida declaração, Lula deu a entender que se repete no governo da sua sucessora, Dilma Rousseff, a mesma pressão que derrubou Palocci do cargo de ministro da Fazenda quando ele era presidente.
"Essa é uma questão muito pessoal. Eu já vivi isso e sei como é que é", disse Lula, para justificar o motivo de não comentar a situação de Palocci. Lula reafirmou ainda que não "desencarnou" do cargo de presidente e que não poderia comentar atos do atual governo. "Quando eu desencarnar eu falo", concluiu.
Lula foi homenageado há pouco, em um hotel na capital paulista como a personalidade política a receber o prêmio Top Etanol, criado pela União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica). O ex-presidente chamou ao palco seu ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, para receber juntamente com ele um troféu e um diploma. Rodrigues foi ministro no primeiro mandato de Lula.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro