segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ditadura no Rio

Link do vídeo direto no Youtube.

Na segunda feira passada, dia 06-06-2011, o jornalista Ricardo Boechat no seu programa de rádio da Band News FM fez duras críticas ao Governador Sérgio Cabral em defesa dos Bombeiros Militares.


Boechat falou o que todos os cariocas já sabiam, mas que nenhum jornalista tem a coragem de dizer, disse que Sérgio Cabral foi omisso, incompetente, mentiroso, e que só se preocupa em fazer "oba oba" e em viajar para Paris, em suma, "cagou e andou" para os Bombeiros Militares.

após as críticas de Ricardo Boechat feitas ao Governador Sérgio Cabral, no dia 06-06-2011, Boechat simplesmente "sumiu", não está mais apresentando o programa de rádio nem o Jornal da Bandeirantes na TV a noite.

Deve-se registrar que, o jornalista Ricardo Boechat no programa de rádio da Band News FM junto com o Rodolfo Schneider são praticamente os únicos que vem denunciando as ROUBALHEIRAS, FALCATRUAS e SACANAGENS no Governo Sérgio Cabral, em outras palavras, eles tem feito um jornalismo sério e independente.

Não é de hoje que Ricardo Boechat incomoda e muito Sérgio Cabral, a pergunta é, cadê o Boechat ???

Ou melhor o que aconteceu com o jornalista Ricardo Boechat ? Ficou doente ? Foi afastado por pressão do Governo Sérgio Cabral ?

Esse sumiço do Ricardo Boechat me deixa muito triste, por que era uma das poucas vozes que defendia o povo do Rio de Janeiro, acredito que o Grupo Bandeirantes deveria esclarecer o "sumiço de Boechat".

Ontem na manifestação dos Bombeiros Militares muitos faziam a mesma pergunta, cadê o Ricardo Boechat ???

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro