sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depois de Sucatear Administração Publica de Itinga do Maranhão, Ex-prefeito "QUININHA" Sonha Sair Candidato a Prefeito de Açailândia em 2012!

Açailandia

Uma postagem do blog Rei dos Bastidores,Veja Aqui diz que o ex-prefeito de Itinga do Maranhão "QUININHA", vai transferir seu domicilio eleitoral para o município de Açailândia, na expectativa de sair candidato a prefeito pela cidade do ferro.

Como prefeito de Itinga do Maranhão, "QUININHA" fez uma péssima administração, e segundo informações, o mesmo triplicou seu patrimônio financeiro quando esteve prefeito daquela sofrida cidade.

Agora fica uma pergunta no AR. já que essas tais lideranças que estão querendo trazer pedra para cima de "lajeiro", acham o "QUININHA" um político serio, por quer não lançam a candidatura do mesmo pela cidade de Itinga do Maranhão mesmo? Ou qual o motivo do mesmo querer deixar sua  sua cidade de origem?

Aqui em Açailandia já tem “mala sem alça” demais na política, o povo já não agüenta mais o tanto de maus políticos existente aqui, e ainda ter que importar mais um, é brincadeira, o "QUININHA" faria um favor ao povo de Açailândia se ficasse por lá mesmo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro