terça-feira, 14 de junho de 2011

Brasileira morta em Madri era casada e vivia sozinha

A brasileira que foi encontrada morta nesta segunda-feira na cidade de Alcorcón, na região metropolitana de Madri, na Espanha, era casada, mas vivia sozinha, e não consta que ela tenha feito denúncias de maus-tratos à polícia.
A polícia espanhola continua investigando a causa da morte, as circunstâncias em que ocorreram, e não descarta nenhuma hipótese.
Fontes municipais informaram que a mulher, identificada apenas como Sabrina O. A., 29, se recenseou na região em junho de 2008.
O porteiro do prédio chamou a polícia depois que uma faxineira encontrou o corpo. Ele disse que Sabrina vivia com quatro cachorros, fato confirmado por seus vizinhos, que destacaram seu "bom padrão de vida".
Quando o corpo foi achado não havia ninguém na casa e os vizinhos disseram que não ouviram nenhuma movimentação diferente.
Uma mulher que que conhecia a vítima e não quis se identificar disse que a viu a brasileira pela última vez na tarde de quinta-feira (9). Ela afirmou que seu marido está preso e que, na semana passada, teve uma permissão de quatro dias para deixar o presídio.
Alguns dos moradores disseram acreditar que o crime tenha sido cometido no sábado ou domingo, já que no fim de semana algumas pessoas viram manchas de sangue na escada de seu apartamento e no elevador.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro